marcelo lelis
marcelo lelis
marcelo lelis

Os deputados Marcelo Lelis (PV) e Josi Nunes (PMDB) apresentaram na sessão desta terça-feira, 27, um Requerimento solicitando a realização de uma Audiência Pública para discutir a questão que prevê a eleição direta para diretores de escolas públicas estaduais. A audiência deve ser realizada por meio da Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Assembleia Legislativa.

Segundo Lelis, o tema é de extrema relevância para a sociedade, tendo em vista que já tramita na Câmara dos Deputados, em Brasília, um Projeto de Lei que altera o Artigo 14 da Lei 9.394 de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional.

Projetos de Leis

Também foram aprovados nesta terça-feira, pela Assembleia Legislativa, dois projetos de Leis, de autoria do deputado Marcelo Lelis, um que declara de utilidade pública estadual a Associação dos Servidores da Secretaria do Planejamento do Estado – ASPLAN e com a mesma finalidade, outro que declarou de utilidade pública estadual, a Associação Filho Raio de Sol do município de Palmas.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAmália solicita providências para solucionar conflitos na mina de Serra Pelada
Próximo artigoUBS Senador Benedito Ferreira ganha novo prédio e aumenta atendimentos