cesar halum, ricardo aires e prefeito
cesar halum, ricardo aires e prefeito
cesar halum, ricardo aires e prefeito

O deputado federal César Halum, fez uma peregrinação por diversos municípios do Sudeste do Tocantins, neste fim de semana. A convite dos prefeitos e líderes, o parlamentar visitou as cidades de Ponte Alta do Bom Jesus, Combinado, Lavandeira, Taguatinga, São Salvador, Porto Alegre, Aurora e Dianópolis. Halum estava acompanhado do suplente de deputado estadual, Ricardo Ayres, representante da região.

De acordo com o parlamentar, o objetivo das visitas foi saber as demandas dos municípios do Sudeste do Estado. “É o nosso papel como representante do povo conhecer de perto as dificuldades”, disse Halum.

O deputado enfatizou a forma que foi recepcionado nas cidades. “Fiquei feliz com a maneira que fui recebido nos lugares. Não costumo visitar com frequência essa região, mas percebi que as pessoas conhecem o nosso trabalho e sabem dos nossos projetos. Agradeço de coração todo apoio que recebi. Estou sempre nos municípios que represento e não tenho problema algum e ajudar novos. Estar ao lado do povo me dá animo e me faz sentir o que realmente precisam”, concluiu.

Convidado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (TO) e pela prefeitura de Dianópolis, Halum participou da reunião do colegiado do Território da Cidadania do Sudeste, que foi realizada nos dias 23 e 24 de agosto, tendo como pauta a apresentação, discussão e aprovação do projeto territorial.

Pela noite, Cesar Halum esteve presente na festa de abertura da programaçãodo aniversário de Dianópolis.

César Halum afirmou que colocará a disposição em seu gabinete em Brasília, um assessor para tratar diretamente das demandas do Sudeste do Estado.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMonumento em homenagem à construção da BR-153 será construído em Araguaína
Próximo artigoMarido de mulher violentada mata tarado, corta o pinto e escrotos e queima o corpo