Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Celtins realiza melhorias nas redes de Nova Olinda e Buriti do Tocantins
    NORTE

    Celtins realiza melhorias nas redes de Nova Olinda e Buriti do Tocantins

    Por Norte do Tocantins29 de agosto de 2013
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    celtins

    Equipes do Centro Regional de Serviços da Celtins em Araguaína e da Unidade de Serviço de Augustinópolis aproveitam o período de estiagem para intensificar as ações preventivas de reparos na rede de energia elétrica nas cidades de Nova Olinda e Buriti do Tocantins. Para realizar os serviços as redes de distribuição de energia serão desligadas. “É importante ressaltar que estas frentes de trabalhos atuam para evitar complicações no período chuvoso, que traz mais riscos para o sistema elétrico. Esta é a hora de podar as árvores, substituir peças desgastadas e outros componentes”, frisa Marcelo Camilo, gerente regional da unidade de Araguaína.

    Nova Olinda

    No dia 30 de agosto, sexta-feira, Nova Olinda, Bandeirantes, o povoado Brasilene e 19 unidades consumidoras rurais da região ficarão sem energia das 8 às 13 horas. As equipes farão a substituição das cruzetas de madeira (peças instaladas sobre os postes para sustentar cabos condutores e isoladores) que já foram danificadas pelo tempo.

    Buriti do Tocantins

    Nos dias 29 e 30 de agosto (quinta e sexta-feira), na cidade na região do Bico do Papagaio, as ruas Novo Horizonte e Amorim, além dos povoados Vila União, Canaã e unidades rurais passarão pelo desligamento programado das 7 às 12:30 horas para a substituição de três postes de concreto deteriorados, elevação de cabos da rede, troca de cruzetas de madeiras e podas de árvores. “Este é o período mais apropriado para a poda das árvores, principalmente porque com a chegada da chuva e dos ventos, existe o risco da quebra de galhos sobre a rede”, reforça Marcelo.

    A Celtins alerta a população para a necessidade de considerar as instalações elétricas ligadas, porque se o serviço for concluído antes do tempo previsto a energia será religada.

     

    celtins
    celtins
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorAtaídes Oliveira comanda o novo partido, o Pros, e desabafa: “Com raríssimas exceções, só tem ladrão na política do Tocantins”
    Próximo artigo Parecer de Halum é aprovado e venda de linhas telefônicas pode ser suspensa por insuficiência de rede
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.