O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, continuou com um desempenho impressionante no último levantamento de aprovação dos governadores brasileiros, mantendo-se em segundo lugar com uma taxa de 76,2%, resultado que destaca o impacto positivo de sua administração e o reconhecimento de suas ações por parte dos cidadãos tocantinenses.

Desde o início de seu mandato, Wanderlei Barbosa tem implementado políticas que visam a melhoria das condições de vida no estado. Entre suas principais realizações, estão os significativos investimentos em infraestrutura, avanços na área da saúde e educação. Além de política efetiva de desenvolvimento econômico, que tem atraído novos investimentos e apoiado os empreendedores locais, gerando mais emprego e renda para a população. O que levou o estado a ter um crescimento ímpar, sendo, também, um dos maiores do país.

O levantamento que coloca Wanderlei Barbosa em posição de destaque foi realizado pelo Instituto XYZ e divulgado nesta semana. A pesquisa contou com a participação de milhares de cidadãos de diferentes estados, que avaliaram a gestão de seus governadores em diversos aspectos, como saúde, educação, segurança e infraestrutura.

Além de Wanderlei Barbosa, o ranking também destacou outros governadores bem avaliados. Ronaldo Caiado, de Goiás, lidera a lista com 83,9% de aprovação, seguido por Barbosa. Em terceiro lugar, aparece Ratinho Jr., do Paraná, com 75,7%. Mauro Mendes, do Mato Grosso, e o também republicano Tarcísio de Freitas, de São Paulo, completam o top 5, com 74,5% e 68,7% de aprovação, respectivamente.

Esses resultados não apenas refletem a eficácia das administrações estaduais, mas também o nível de confiança que a população deposita em seus líderes. Segundo o governador Wanderlei Barbosa, a aprovação demonstra que políticas públicas estão alinhadas com as necessidades e expectativas dos tocantinenses. “Somo um governo que trabalha com seriedade e dedicação para promover o desenvolvimento do Tocantins. Nosso foco é continuar trabalhando na construção de um Tocantins melhor”, frisa Wanderlei ao parabenizar toda a equipe de governo pelo trabalho que tem sido executado frente ao Estado.

Com uma gestão pautada na transparência e no diálogo contínuo com o Governo Federal, deputados, senadores, municípios e população, além dos princípios republicanos, o governo de Wanderlei Barbosa tem se destacado como um dos mais bem avaliados do país, refletindo o compromisso com o progresso e o bem-estar de todos os cidadãos do Tocantins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno pagará R$ 40 mil na compra de casa a famílias do RS no MCMV
Próximo artigoTocantins: prazo para preencher questionário do Censo das UBS vai até 31 de julho