Ascom

Dando continuidade ao trabalho executado durante o período de recesso parlamentar, o vereador Pedro Cardoso (UB), segue vistoriando as obras solicitadas por meio de requerimentos de sua autoria junto ao Executivo em várias regiões da capital.

Nesta semana, o jovem parlamentar conferiu o resultado das obras de revitalização da Quadra Poliesportiva da 108 Sul, região central da capital. O local que é bastante utilizado para a prática de diversos esportes e também para lazer pela população de diversas quadras da região central da cidade já está em fase avançada e deve ser entregue já nos próximos dias.

Durante a vistoria, o vereador Pedro Cardoso falou sobre a importância da quadra para o desenvolvimento das crianças e adolescentes por meio da prática de esportes e lazer.

“Trata-se de local de lazer, principalmente para as crianças e adolescentes daquela localidade. A recuperação da quadra proporcionará uma estrutura com acomodações mais adequadas para a prática de atividades físicas e recreativas aos moradores, que passarão a contar com um espaço digno e apropriado para a convivência em comum”, disse o vereador.

As obras contemplaram a reforma de toda estrutura, nova pintura, demarcação do piso e melhoria na iluminação.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm vistoria, Ministério Público constata falta de medicamentos em CAPS de Palmas
Próximo artigoInscrições abertas para curso preparatório gratuito responsável por mais de 1.200 aprovações de brasileiros em universidades estrangeiras