Divulgação

O deputado Estadual Moisemar Marinho (PSB) participou nesta quinta-feira, 13, ao lado do governador, Wanderlei Barbosa e do prefeito, Ronivon Maciel, da solenidade em comemoração aos 162 anos de emancipação política, e 285 anos de história, do município de Porto Nacional.

Para comemorar, a prefeitura preparou uma série de ações, como entrega de obras e inaugurações. Na oportunidade, o deputado estadual Moisemar Marinho (PSB) prestigiou o evento e parabenizou a cidade. “Porto Nacional é uma cidade histórica, de um povo trabalhador. Quero parabenizar todos os cidadãos, o prefeito Ronivon, e toda a gestão. Reafirmo meu compromisso com o município e destaco que os investimentos serão realizados aqui, sempre em parceria com o governo estadual, para transformar Porto Nacional em uma cidade cada vez melhor”, frisou o parlamentar.

Vale destacar que o Governador Wanderlei Barbosa assinou duas Ordens de Serviço que totalizam R$ 32.863.979,93 em investimentos no município e entregou um Título Definitivo de Terras à Granol, importante indústria que gera emprego e renda na região. As obras autorizadas são referentes à pavimentação asfáltica do Parque Industrial de Porto Nacional e ao recapeamento e recuperação da TO-050, rodovia que liga o município à capital, Palmas. Conhecida como a Capital Intelectual.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProfessora da rede de ensino de Palmas lança livro em noite autógrafos, nesta sexta, 14
Próximo artigoEm Belém, governador Wanderlei Barbosa participa da aprovação do Plano Regional do Desenvolvimento da Amazônia