Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Prefeitura de Novo Acordo abre oficialmente a temporada de praia 2022
    NORTE

    Prefeitura de Novo Acordo abre oficialmente a temporada de praia 2022

    Por Norte do Tocantins10 de julho de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Foto: Folha do Jalapão

    Com a presença de milhares de pessoas, entre moradores e turistas, a Prefeitura de Novo Acordo abriu oficialmente a Temporada de Verão da Praia dos Borges, considerada uma das principais da região. A estrutura da praia contou com equipe de segurança especial, feita pela Policia Militar e atendimento de primeiros socorros, realizado pela equipe de saúde municipal, além de estrutura para barraqueiros e comerciantes.

    A abertura oficial, feita pela prefeita do município, Deusany Batista, aconteceu neste sábado, 9. “Desejo boas festas a todos os veranistas de Novo Acordo e região. Sabemos que esta é uma das épocas mais aguardadas pela nossa população, por isso, preparamos a programação com muito carinho”, comentou a chefe do poder executivo municipal.

    O turista Cleiton visitou Novo Acordo no sábado, onde aproveitou o lazer na Praia do Borges. “Tenho muitos amigos em Novo Acordo, por isso sempre venho à Praia do Borges, é um lugar aconchegante. A Prefeitura está de parabéns pela estrutura montada”, comentou.

    A tarde na Praia do Borges foi marcada pela música do cantor tocantinense Rafa do Piseiro, que com seu ritmo eletrizante animou a galera.

    “A temporada de praia é tradição em Novo Acordo, a Praia do Borges está estruturada para um verão de sucesso. Nosso intuito é que novoacordenses e turistas desfrutem de nossa infraestrutura seguros e com ótimas atrações. Essa programação é a soma do trabalho de todos os nossos secretários, diretores e demais servidores”, pontuou o secretário municipal de administração, Ricardo Araújo.

    Após dois anos fechada, em consequência da pandemia do coronavírus, a praia está oficialmente aberta a todos. No próximo final de semana (nos dias 15, 16 e 17 de julho) haverá outras atrações musicais para movimentar o turismo regional.

    Foto: Folha do Jalapão
    Foto: Folha do Jalapão
    Foto: Folha do Jalapão
    Foto: Folha do Jalapão
    Foto: Folha do Jalapão

     

     

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorBrasileiro é o primeiro juiz Fifa a se declarar gay
    Próximo artigo Recepcionado por importantes lideranças do Bico do Papagaio, Wanderlei Barbosa participa de eventos esportivos e reuniões
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.