Suspeito foi baleado na porta de salão de beleza — Foto: PM/Divulgação

Um suspeito foi baleado no rosto enquanto assaltava um salão de beleza na Vila Ribeiro em Araguaína, no norte do Tocantins. O caso foi registado na noite desta quarta-feira (27). O homem de 22 anos foi socorrido com vida e levado para o hospital. A pessoa que trocou tiros com o criminoso fugiu do local e não foi encontrada pela polícia.

O assalto aconteceu por volta das 20h. Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou as duas vítimas, mulheres de 24 e 27 anos, e o assaltante caído na frente da casa após ter sido baleado.

As vítimas contaram que dois criminosos chegaram com uma moto, entraram no salão e anunciaram o assalto. Eles agiram com bastante violência e chegaram a agredir as vítimas com a arma.

Um dos suspeitos começou a pegar celulares e joias enquanto o segundo criminoso foi para a porta do estabelecimento vigiar o local. Neste momento um homem que passava pelo local percebeu que estava acontecendo um roubo e reagiu.

Os dois trocaram tiros e o suspeito de 22 anos acabou sendo baleado no rosto. Ainda segundo as testemunhas, o segundo assaltante que ainda estava dentro do salão fugiu pela porta dos fundos.

A PM informou que o suspeito baleado estava ao lado de um celular roubado e um revólver. A moto usada pela dupla também foi abandonada. A polícia fez buscas para tentar localizar o segundo suspeito e o morador que reagiu ao assalto, mas eles não foram identificados ou localizados.

A perícia esteve no local e o caso foi repassado para a Polícia Civil. Após receber atendimento médico, o suspeito de 22 anos baleado foi levado para a delegacia com os objetos apreendidos e autuado pelo roubo. (G1)

Comentários do Facebook