Suspeito foi baleado na porta de salão de beleza — Foto: PM/Divulgação

Um suspeito foi baleado no rosto enquanto assaltava um salão de beleza na Vila Ribeiro em Araguaína, no norte do Tocantins. O caso foi registado na noite desta quarta-feira (27). O homem de 22 anos foi socorrido com vida e levado para o hospital. A pessoa que trocou tiros com o criminoso fugiu do local e não foi encontrada pela polícia.

O assalto aconteceu por volta das 20h. Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou as duas vítimas, mulheres de 24 e 27 anos, e o assaltante caído na frente da casa após ter sido baleado.

As vítimas contaram que dois criminosos chegaram com uma moto, entraram no salão e anunciaram o assalto. Eles agiram com bastante violência e chegaram a agredir as vítimas com a arma.

Um dos suspeitos começou a pegar celulares e joias enquanto o segundo criminoso foi para a porta do estabelecimento vigiar o local. Neste momento um homem que passava pelo local percebeu que estava acontecendo um roubo e reagiu.

Os dois trocaram tiros e o suspeito de 22 anos acabou sendo baleado no rosto. Ainda segundo as testemunhas, o segundo assaltante que ainda estava dentro do salão fugiu pela porta dos fundos.

A PM informou que o suspeito baleado estava ao lado de um celular roubado e um revólver. A moto usada pela dupla também foi abandonada. A polícia fez buscas para tentar localizar o segundo suspeito e o morador que reagiu ao assalto, mas eles não foram identificados ou localizados.

A perícia esteve no local e o caso foi repassado para a Polícia Civil. Após receber atendimento médico, o suspeito de 22 anos baleado foi levado para a delegacia com os objetos apreendidos e autuado pelo roubo. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAo lado de centenas de fiéis, Wanderlei Barbosa assiste missa de encerramento dos festejos de Chapada da Natividade
Próximo artigoMultidão participa de lançamento da pré-candidatura de Laurez Moreira como vice-governador e companheiro de chapa de Wanderlei Barbosa