Cliente Francisco Cardoso da Silva

O município de Goiatins, localizado na região Norte do Tocantins, é o lar do mais novo ganhador do prêmio de um ano de conta grátis, da Energisa. O premiado da vez foi o morador Francisco Cardoso da Silva, que já fez planos para o dinheiro economizado: “vou investir na minha casa”. 

“Minha esposa soube da campanha e fez a inscrição. Um tempo depois, meu filho me avisou que eu tinha sido sorteado. Agora, esse dinheiro que vai sobrar a gente vai comprar alguma coisa para investir na nossa casa”, comentou o morador. Além do Francisco, outros seis tocantinenses já foram sorteados este ano.

A promoção é destinada aos clientes que efetuarem o pagamento da fatura de energia por pix e dá direito a dois números da sorte a cada conta paga. As inscrições foram prorrogadas até o dia 31 de outubro e os interessados em participar da campanha podem buscar mais informações pelo endereço:  https://anodeconta.energisa.com.br/.  

“O foco dessa campanha é mostrar para nossos clientes que é possível ter mais praticidade no dia a dia e o pagamento da fatura de energia por pix é mais um exemplo disso. Aliás, temos reforçado o atendimento digital como um todo, incentivando o uso do WhatsApp (Gisa) e aplicativo Energisa On”, explica o supervisor de atendimento da Energisa Tocantins, Rafael da Silva Guida.

A promoção é válida para pagamentos realizados por QR Code do PIX, código PIX Copia e Cola, ou débito automático por clientes da Energisa no Tocantins e também nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo, Rondônia e Acre.  É importante ler todo o regulamento para ficar ciente dos critérios e saber como será feita a entrega do prêmio, que pode ser de até R$ 5 mil/ano. Os sorteios acontecem mensalmente para cada um dos estados onde a Energisa atua. Os números da sorte gerados ficam disponíveis no site. 

Para acompanhar, basta o cliente acessar o site anodeconta.energisa.com.br  com seu CPF e e-mail.  Pelo site, o cliente também poderá acompanhar os resultados mensais dos sorteios. Quanto mais contas o cliente pagar pelo QR Code PIX, mais chances ele tem de ganhar.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCapitão Sulino lançará pré-campanha com presença de Wanderlei e Dorinha nesta terça, 26
Próximo artigoGrave acidente entre as cidades de Brasilândia e Presidente Kennedy