Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Homem de 54 anos é preso suspeito de estuprar as próprias filhas em Praia Norte
    NORTE

    Homem de 54 anos é preso suspeito de estuprar as próprias filhas em Praia Norte

    Por Norte do Tocantins19 de julho de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Foto: SSP/TO

    A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis de Augustinópolis (2ª DEAMV), prendeu no final da tarde da última segunda-feira, 18, em Praia Norte, um homem de 54 anos, investigado pela prática dos crimes de estupros de vulneráveis. O indivíduo foi capturado em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da cidade de Augustinópolis.

    Comandada pela delegada-chefe da 2ª DEAM, Daniela Caldas, a ação foi deflagrada após investigações realizadas pela delegacia especializada apontarem que o homem teria abusado sexualmente de duas filhas biológicas, que atualmente possuem 15 e nove anos de idade. Segundo a autoridade policial responsável pelo caso, pode haver outras vítimas, e por isso, as investigações estão sendo intensificadas.

    Ainda conforme apurado durante as investigações, os abusos praticados contra a adolescente de 15 anos teriam se iniciado ainda na infância, quando essa contava com aproximadamente oito anos de idade. Após a realização das providências legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Augustinópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorBolsonaro afirma, ‘Petrobrás reduz o preço da gasolina, passa de R$ 4,06 para R$ 3,86 por litro’
    Próximo artigo Tocantins inicia vacinação de crianças de 3 e 4 anos contra a Covid-19 com Coronavac
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.