Vista da cidade de Nazaré — Foto: Reprodução

Um homem de 76 anos foi preso suspeito de matar o próprio filho com golpes de faca em Nazaré, na região do Bico do Papagaio. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava alcoolizado e teria se alterado por ter derramado um litro de cachaça. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 2h. A vítima é Valdenor Pereira da Luz.

O crime aconteceu em uma casa no centro de Nazaré. A mãe da vítima contou à Polícia Militar que estava em seu quarto com o companheiro. O homem ficou alterado após derramar a bebida alcóolica e começou a discutir com a voz alterada.

, na região do Bico do Papagaio. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava alcoolizado e teria se alterado por ter derramado um litro de cachaça. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 2h. A vítima é Valdenor Pereira da Luz.

O crime aconteceu em uma casa no centro de Nazaré. A mãe da vítima contou à Polícia Militar que estava em seu quarto com o companheiro. O homem ficou alterado após derramar a bebida alcóolica e começou a discutir com a voz alterada. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAo lado de lideranças e amigos, Wanderlei Barbosa participa da 23ª Cavalgada do município de Almas
Próximo artigoCaminhão carregado de frangos vivos tomba na entrada de cidade e derruba muro de empresa