O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, recebeu nessa sexta-feira, 9, em seu gabinete, grandes empresários tocantinenses. O objetivo foi ouvir os principais desafios do empresariado neste período de pandemia.

Wanderlei Barbosa recepcionou o empresário Emídio Bravo que representa um tradicional grupo de lojas de eletrodomésticos do Estado (Lojas Nosso Lar); o Presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins (Faciet) e proprietário da Fabiano Parafusos, Fabiano do Vale;  Wilson Charles Sousa de Seixas (Ortomaq); e o advogado Evandro Júnior.

Dentre os assuntos, os empresários conversaram com o Vice-governador a possibilidade de um Programa de Recuperação Fiscal que contemple dívidas geradas durante a pandemia e anteriormente. Outra discussão foi sobre o diferencial de alíquota que atinge todas as micro e pequenas empresas do Estado.

O Vice-governador ratificou o apoio à classe empresarial e destacou que o Governo do Tocantins está sempre de portas abertas para ouvir a todos e que a busca por soluções decorre pelo diálogo.

Emídio Bravo, afirmou que o Estado está nas mãos de pessoas competentes, empreendedoras e que reconhecem a importância do empresariado. “Foi uma grande satisfação para o grupo Nosso Lar, que está investindo maciçamente não só na Capital do Tocantins como em todo o Estado, a exemplo da loja em Gurupi, que está sendo ampliada para mais de 5 mil m², a de Palmas ampliada para mais de 10 mil m², dentre outras. É muito satisfatório saber que nosso Estado está nas mãos de pessoas competentes, o governador Mauro Carlesse e o vice-governador Wanderlei Barbosa são pessoas que reconhecem a importância do empresariado”, ressaltou.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGurupi antecipa prazo de aplicação da 2ª dose da vacina Astrazeneca
Próximo artigoAos 103 anos de idade, Margarida Madalena foi exemplo de força e inspiração para a filha e a neta