Foi divulgado nesta terça-feira, 27, o resultado final para o processo seletivo de instrutores em cinco cursos: Cidadania e Direitos Humanos: Inclusão e Igualdade; Elaboração de Contratos, Acordos, Termos e Relatórios Administrativos e Técnicos no Setor Público; Estratégias de Inovação no Serviço Público; Gerenciamento Eficiente: Planejamento, Organização e Controle na Gestão Pública e Transformação Digital, Criatividade e Novas Tecnologias no Serviço Público.

O resultado foi apresentado pela Secretaria da Administração (Secad) por meio da Diretoria de Gestão de Capacitação Continuada (Dicap) da Unidade Certificadora do Estado do Tocantins (Unicet) e pode ser conferido aqui.

Seguindo o cronograma de seleção, a próxima etapa será o teste de habilidades técnicas, durante o qual, os candidatos selecionados farão testes relacionados a conhecimentos em informática e videoaulas.
A diretora de Gestão e Capacitação Continuada, Katia Gomes, frisa que os cursos seguem o padrão da modalidade de ensino à distância (EAD).

O secretário da Administração, Bruno Barreto, destaca o processo seletivo como uma ação que apresenta, de maneira concreta, o compromisso da gestão do Governador Mauro Carlesse com a qualificação do servidor. Confira o resultado da seleção no site da Secad por meio do Portal do Servidor ou sistema Sicap.

Confira o cronograma

29/07/2021: Teste de habilidade técnica informática/vídeoaula
30/07/2021: Entrega/Envio de documentos e Assinatura dos termos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPM suspeito de matar médico do Tocantins em festa no Maranhão é preso na residência do advogado
Próximo artigoCom articulação de Eduardo Gomes e Carlos Gaguim, Governo Federal amplia prazo para municípios utilizarem recursos já disponibilizados