Prefeitos da região do Bico do Papagaio assinaram o Termo de Parceria com o Sebrae Tocantins para a realização do Programa Cidade Empreendedora. O documento formaliza uma parceria que objetiva desenvolver ações voltadas aos pequenos negócios, aprimorar as compras públicas e tornar o ambiente mais favorável para as empresas.

O município de São Sebastião foi o primeiro a aderir ao Programa, seguido pela cidade de Santa Terezinha. No início desta semana, assinaram o Termo os prefeitos Paulo Gomes, de Tocantinópolis, Paulo Wanderson, de São Bento, e Aquiles Pereira, de Araguatins.

O superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, celebrou a inserção do Cidade Empreendedora no Bico do Papagaio, que tornarão a administração pública mais eficaz, além de proporcionar um ambiente ainda mais favorável para as empresas. “Nossa intenção é que o Programa alcance os 139 municípios do Tocantins e é fundamental que todos possam aderir para apresentar boas soluções e participar de um projeto que apoia, treina, capacita e reconhece aqueles 99% do mundo empresarial, que são os micro e pequenos negócios”, detalhou.

André Naves, gerente do Sebrae em Araguatins, destacou a importância que o Cidade Empreendedora tem para auxiliar no desenvolvimento da economia e fomentar o empreendedorismo. “O Programa atende um público prioritário, que são os empresários. Estamos prontos para qualificar e estimular a participação e distribuição de renda nesses municípios”.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPalmas inicia nesta quinta-feira, 29, vacinação para acima de 39 anos sem comorbidade e bancários
Próximo artigo“Pra frente com Sebrae” promove ações em Lagoa da Confusão nesta Quinta-Feira