Percorrendo diversos municípios do estado com iniciativas que visam levar orientações para fomentar os pequenos negócios locais, a Campanha “Pra frente com o Sebrae” terá ações voltadas para empreendedores de Lagoa da Confusão-TO, nesta quinta-feira, 29 de Julho.

A Programação inclui orientações sobre educação financeira, rodadas de crédito, consultorias e informações sobre cursos gratuitos. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa da Confusão, a equipe do SEBRAE estará oferecendo os atendimento na “sala do empreendedor de Lagoa da Confusão” pela manhã das 09:30h as12:00h e a tarde das 14:00hs as 17:00hs.

Os interessados podem obter mais informações através dos telefones 3602-2600 / 99981-9714. A Equipe reforça ainda que durante os atendimentos é obrigatório o uso de máscara, assim como as outras orientações devido a pandemia.

Pra frente com o SEBRAE

A campanha começou no dia 8 de junho e encerra em 30 de julho, em todo o Estado. Consultorias gerenciais e tecnológicas, cursos EAD e orientações de acesso ao crédito, renegociações de dívidas e limpa o nome estão entre as oportunidades voltadas aos empreendedores, que podem contar com o Sebrae para reinventarem seus negócios.

Interessados podem receber consultorias financeiras de análise do fluxo de caixa; formação do preço de venda; análise de custos fixos e variáveis; consultorias de marketing e vendas, sobre atendimento ao cliente e planejamento estratégico de vendas; e ainda consultorias tecnológicas com foco em protocolos de segurança para o negócio; desenvolvimento de website; desenvolvimento de mídias digitais; comunicação visual, entre outros.

O Pra Frente com Sebrae disponibiliza mais de 250 cursos EAD para empreendedores no Portal Sebrae e todos eles estão disponíveis de forma rápida e gratuita no site da campanha. No site, os empreendedores poderão também deixar seus contatos para pedir mais informações ou solicitar uma visita até o seu estabelecimento.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitos do Bico do Papagaio fecham parceria com Sebrae para Cidade Empreendedora
Próximo artigoVice-governador Wanderlei Barbosa participa de Reunião do Colégio Nacional de Defensores Públicos-Gerais