Foto: Secom

A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) alerta os permissionários do transporte de táxi da Capital que o prazo para agendar a entrega dos documentos necessários à vistoria obrigatória do veículo termina na sexta, 30. Para evitar aglomerações, o agendamento deve ser feito por meio do telefone 3212-7572, no horário das 13h30 às 18h30.

A vistoria será realizada de 02 a 20 de agosto, somente após a entrega da documentação exigida e os permissionários que não atualizarem o cadastro e não fizerem a vistoria terão o Termo de Permissão suspenso, até que providenciem os documentos.

A atualização cadastral e a vistoria do serviço de táxi serão realizadas no Anexo I da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, localizado na Quadra AASE 50 (502 Sul), Av. NS-2, conforme Portaria nº 26/2021, publicada no Diário Oficial do Município (DOM) em 28 de junho de 2021.

Documentação exigida 

Para o agendamento da vistoria, será necessária a apresentação dos seguintes documentos: comprovante de pagamento da taxa de vistoria; cartão de permissionário; cartão de condutor auxiliar, vinculado à permissão; Certidão de Antecedentes Criminais, emitida pela Polícia Federal; Certidão de Distribuição Ações e Execuções Cíveis, Criminais e Justiça Militar – de 1º e 2º instância – emitida no site do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, por meio do link http:// www.tjto.jus.br/index.php/certidoes-3; Certidão Judicial Criminal Federal emitida aqui; Certidão Negativa de Débitos Municipal (CND); Cópia do CRLV e comprovação de que inscrição e obrigações com o INSS estão em dia.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcompanhada do Prefeito Thiago, equipe da CODEVASF realiza vistoria em Lagoa da Confusão. Prefeito agradece parceria da deputada Dorinha
Próximo artigoAcesso ao Jalapão começa receber a capa asfáltica