Ascom

Uma equipe da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), esteve presente no município de Lagoa da Confusão-TO.

Com recursos destinados pela Deputada Federal, Professora Dorinha o órgão está trabalhando na pavimentação asfáltica de algumas vias da cidade, desde o início do mês de julho.

Acompanhadas do Prefeito Municipal, Thiago Soares, as equipes estiveram analisando o andamento das obras.

O Gestor expressou sua gratidão à Deputada pelos benefícios direcionados ao município: “Somos muito gratos à Professora Dorinha. Uma deputada que tem se mostrado parceira do município, sendo campeã de recursos aplicados em nossa cidade. É a primeira vez que uma pavimentação do tipo AAUQ é realizada no perímetro urbano de Lagoa da Confusão-TO.”

O Asfalto AAUQ citado pelo prefeito é uma pavimentação de alta tecnologia amplamente utilizado nas rodovias estaduais e federais.

Com uma mistura executada a quente em usina apropriada, o material asfáltico garante uma camada espessa, resistente e uniforme com excelente acabamento.

Após a vistoria e execução da pavimentação, a CODEVASF irá construir também os meios-fio e calçadas dos novos trechos. Tendo a conclusão total desta etapa das obras previstos para o mês de Agosto.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins contabiliza 419 novos casos confirmados da Covid-19
Próximo artigoPrazo para agendamento da entrega de documentos para vistoria de táxis termina nesta sexta, 30