Morreu nesta quarta-feira (21), o professor Valdemar Rodrigues Lima, pai do deputado estadual Valdemar Júnior, após um grave acidente de trânsito, na TO 432, entre as cidades Ipueiras e Porto Nacional. De acordo com testemunhas, o carro em que ele estava capotou na pista.

Natural de Porto Nacional, Valdemar Rodrigues Lima, tinha 79 anos, era aposentado como professor e atualmente atuava como pecuarista na região. Ele deixa a esposa Antônia Maria Simiema Lima e os filhos, Valdemar Júnior, Hesley Lima e Fabrício Lima.

Valdemar consternado, destacou: “Hoje, é um dia muito difícil para todos nós. É um momento de grande tristeza e angústia em meu coração e de meus familiares, a partida trágica de meu pai, meu herói. Peço a Deus, força e consolo para que possamos superar essa tragédia, desabafou.

“Meu pai foi um grande homem, um exemplo de vida para todos nós e os que o conheciam. Um homem muito simples, trabalhador e que contribuiu muito para a educação de Porto nacional e do Estado do Tocantins. Não será fácil para nós não tê-lo mais em nossa companhia”, lamentou Valdemar.

O velório será realizado no Salão da Funerária Santo Antônio, em Porto Nacional, a partir das 10h. O sepultamento está previsto para acontecer às 15h, no Cemitério Nossa Senhora das Mercês.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Sìtio Novo, governador Carlesse assina convênio para cirurgias eletivas em Hospital Municipal
Próximo artigoOperação Hórus prende receptador, recupera veículo e apreende objetos e munições, em Filadélfia