Foto: _Nota de pesar - Professor Valdemar Rodrigues Lima_ Com muito pesar recebi a notícia do falecimento do professor Valdemar Rodrigues Lima, pai do deputado estadual Valdemar Júnior, ocorrido nesta quarta-feira, 21, após um grave acidente de trânsito na TO-432, entre as cidades de Ipueiras e Porto Nacional. Natural de Porto Nacional, Valdemar Rodrigues Lima, tinha 79 anos, era aposentado como professor e atualmente atuava como pecuarista na região. Ele deixa a esposa Antônia Maria Simiema Lima e os filhos, Valdemar Júnior, Hesley Lima e Fabrício Lima. Neste momento de tamanha tristeza e dor, me solidarizo e peço a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade. *Wanderlei Barbosa* Vice-governador do Tocantins

Em mais uma etapa da operação Hórus, um homem de 48 anos, suspeito pelo crime de Receptação, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), durante ação realizada na manhã desta quinta-feira, 21, no município de Filadélfia/TO.

A ação foi realizada pela Polícia Civil (PC-TO), por meio da 34ª Delegacia de Polícia de Filadélfia, pelo Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), Unidade de Elite da PC-TO, 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC), de Palmas.

Durante buscas na residência do suspeito, que estava sendo investigado pelo crime de receptação, policiais recuperaram um veículo, apreenderam munições e objetos de origem ilícita e dois rolos de fios elétricos, possivelmente oriundos de furtos realizados na cidade.

O delegado titular da 34ª DP de Filadélfia, Luis Eduardo Amaral, explica que a ação teve como objetivo encontrar objetos de furtos com um suposto receptador na cidade. “Encontramos munições, objetos de origem ilícita, principalmente cabos de energia e um automóvel com alguns sinais identificadores adulterados”, relata.

O homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP), de Araguaína, e autuado em flagrante pelos crimes de Receptação e posse de munições de arma de fogo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPai do deputado estadual Valdemar Júnior morre vítima de grave acidente na TO-432
Próximo artigoSisepe esclarece aos seus sindicalizados sobre o reajuste aos servidores do quadro da saúde