Foto: Prefeitura Municipal de Campos Lindos

Um bebê, de 2 anos, morreu após ser atropelado pelo pai, em Campos Lindos, norte do Tocantins. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (23), no momento em que o homem tirava o carro da garagem.

A informação é que a criança estava atrás do carro, mas o pai não viu. Ele saiu da garagem sem perceber o atropelamento e seguiu viagem em direção a uma chácara onde estava trabalhando.

A mãe foi quem notou o acidente e levou a criança ao hospital municipal, mas a vítima não resistiu. O pai só soube da morte do menino momentos depois.

“Os familiares conseguiram fazer contato com o pai, que ao tomar conhecimento, imediatamente se deslocou até o posto da saúde e ao constatar a morte do seu próprio filho entrou em desespero e teve que ser atendido pela equipe médica local”, contou o delegado Romeu Fernandes, responsável pela investigação.

O caso deverá ser investigado como homicídio culposo. “Foi registrada uma ocorrência, acionada a perícia e o IML. Agora caberá a instauração de inquérito policial para uma apuração mais aprofundada das circunstâncias do fato”, finalizou. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGrave acidente em Rio dos Bois mata jovem de 26 anos
Próximo artigoCapital registra 41 novos casos para Covid-19 neste sábado, 24