Colisão na BR-153 teve sete vítimas atendidas por bombeiros militares e Samu / Foto: CBM

Colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio fez sete vítimas na BR-153, no município de Cariri, sul do Tocantins, cerca de 17km de Gurupi. Uma pessoa morreu no local ficando presa nas ferragens. A ocorrência foi por volta de 1h50 da madrugada, nesta segunda-feira, 19.

Segundo os bombeiros militares do 3º Batalhão, em Gurupi, a pessoa que veio a óbito era o condutor de uma das camionetes, Pablo Henrique Mendes de Oliveira Fassa. Os outros três ocupantes deste mesmo veículo tiveram ferimentos leves e já estavam foram da cabine quando os militares chegaram.

A Hillux  conduzida por Pablo, após a colisão, foi parar na ribanceira da rodovia e precisou ser içada por um caminhão guincho, e assim facilitou o trabalho dos socorristas no resgate do corpo da vítima.

Na outra camionete estavam outras três pessoas. Uma delas foi socorrida pela equipe de saúde de Cariri, e outras duas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado delas era considerado de moderado a grave, inclusive com traumatismo de crânio.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins registra mais 188 casos de Covid e 7 novas mortes
Próximo artigoMotorista é preso após atropelar e matar ciclista de 52 anos na TO-050