Vilmar da Rocha Filho, segue internado no HGP em Palmas - Foto: Arquivo pessoal da família

O motorista identificado como Vilmar da Rocha Filho, 41 anos, segue internado em estado grave no Hospital Geral de Palmas – HGP, de acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o paciente segue em estado gravíssimo, respirando com ajuda de aparelhos e está aguardando uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

Segundo informações de familiares, no momento do acidente, Vilmar estava vindo à Capital para buscar sua esposa e uma sobrinha e, logo após, retornaria para sua residência em Porto Nacional.

No momento do acidente Vilmar dirigia seu veículo, um Volkswagen Voyage de cor prata. O carro foi atingido por uma caminhonete na noite deste domingo (04), na rodovia TO-050 já próximo de Taquaralto, na região Sul de Palmas.

O carro ficou destruído com o impacto da batida – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Após o acidente, Vilmar ficou preso nas ferragens do veículo, ele foi retirado de dentro do carro pelo corpo de bombeiros e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e levado para o Hospital Geral de Palmas – HGP em estado grave.

Vilmar da Rocha Filho é funcionário de um posto de combustível em Porto Nacional, familiares cobram das autoridades competentes que o motorista da caminhonete S10 que causou o acidente seja responsabilizado criminalmente, haja vista, que o mesmo estava visivelmente em estado de embriaguez.

O motorista da caminhonete seguia em alta velocidade, não conseguiu parar e atingiu os carros que seguiam a frente – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins
Comentários do Facebook
Artigo anteriorComitiva de Goiás conhece modelo de Escola de Tempo Integral do Tocantins para replicar em Goiânia
Próximo artigoConfira as vagas de emprego no Tocantins nesta terça-feira, 06