Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Homem inconformado com fim da relação faz disparos com arma de fogo e ameaça matar ex-namorada, em Araguaína  
    NORTE

    Homem inconformado com fim da relação faz disparos com arma de fogo e ameaça matar ex-namorada, em Araguaína  

    Por Norte do Tocantins9 de julho de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Complexo de delegacias da Polícia Civil em Araguaína / Foto: Divulgação

    Policiais Civis da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP), de Araguaína, coordenados pelo delegado-chefe da unidade, Guilherme Torres, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem de 26 anos, na manhã desta sexta-feira, 9. Suspeito de praticar os crimes de violência ameaça, injúria e disparo de arma de fogo em via pública, todos no contexto de violência doméstica contra uma ex-namorada, o indivíduo foi localizado em sua residência, no setor Vila Goiás.

    De acordo com a autoridade policial, há alguns dias, a vítima compareceu até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína e registrou um boletim de ocorrência informando que seu ex-namorado havia ido até sua residência e, inconformado com o fim do relacionamento, passou a efetuar disparos de arma de fogo para cima e a xingar a vítima, ameaçando matá-la.

    Ocorre que, com base no relato, o delegado que estava de plantão identificou que o homem já era investigado pela 2ª DHPP pela prática de um crime de homicídio, ocorrido em uma festa no Setor Tocantins, em 29 de dezembro de 2018. Na ocasião, ele teria se desentendido com um homem e efetuou disparos em direção à vítima que veio a óbito. Na mesma ação, o investigado também feriu outras duas pessoas e conseguiu fugir.

    Diante dos fatos e da periculosidade do homem, o delegado Guilherme Torres representou pela prisão do homem que foi deferida pela Vara de Violência contra a mulher e cumprida nesta sexta-feira. Preso, o homem que além do homicídio, também já possui condenação por violência doméstica e porte irregular de arma de fogo foi conduzido à Central de Atendimento da PC-TO, em Araguaína, e após os procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado para à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

    Ainda segundo a autoridade policial, com o principal suspeito preso, o inquérito que apura o homicídio será concluído e enviado ao Poder Judiciário.

    #Guilherme Torres #NortedoTocantins Araguaína Polícia Civil
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorPousada Funil é lacrada por violações de medidas de contenção da covid-19 com multa de 18 salários
    Próximo artigo Cadastro do município no Cadastur é pauta de reunião na câmara municipal de Lagoa da Confusão
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.