Delegacia de Araguatins-Divulgação

Encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Araguatins, no extremo norte do Estado, um homem de 34 anos, que é suspeito de agredir, ameaçar e também estuprar a ex-esposa, fatos ocorridos nos últimos dias na cidade de Sítio Novo do Tocantins.

De acordo com o delegado-chefe da 15ª Delegacia de Sítio Novo, Antônio Bandeira, o suspeito que foi casado com a vítima por 14 anos e estava separado da mulher há cinco meses, mas não se conformava com o fim do relacionamento e passou a agredir e ameaçar a ex-companheira em inúmeras ocasiões, sendo que no dia 20 do corrente mês, o suspeito mais uma vez procurou a vítima e a ameaçou dizendo que a mataria, se ela se relacionasse com outra pessoa.

“Após um extenso histórico de agressões e ameaças, no último dia 21 de julho, o investigado novamente foi até a casa da ex-esposa e após agredi-la, acabou praticando estupro contra a mesma”, disse o delegado. A vítima denunciou os fatos à Polícia Civil, sendo que, de imediato, o delegado Antônio Bandeira, representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pela Vara Criminal da Comarca de Itaguatins e cumprida nesta sexta-feira, quando os policiais civis localizaram o suspeito em uma chácara na zona rural de Sítio Novo.

Após as providências legais cabíveis, o homem permanecerá à disposição do Poder Judiciário, na Cadeia Pública de Araguatins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAla infantil do HGP inicia atendimento nas novas instalações
Próximo artigoApresentadora Fátima Bernardes visita praia da Graciosa, em Palmas