ilustrativa

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa terça-feira, 27, no Setor Cimba, em Araguaína, um homem de 32 anos, por tentativa de feminicídio. Com o suspeito, foi localizada uma arma branca tipo faca.

Após informações via Sistema Integrado de Operações – SIOP, a guarnição deslocou ao endereço informado, onde a vítima, uma mulher de 28 anos, estava caída na rua em frente a sua residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou que a mulher havia sofrido uma perfuração na região do abdômen. De imediato, ela foi encaminhada ao centro cirúrgico do Hospital Regional de Araguaína.

Posteriormente, foram realizadas diligências nas imediações e o suspeito, um homem de 32 anos, foi localizado. Este estava trajando um short de cor clara e sujo de sangue. O homem negou ter esfaqueado sua cônjuge. No local do ocorrido, os policiais encontraram uma arma branca tipo faca, que de acordo com a vítima, foi a faca utilizada para esfaqueá-la.

A mulher informou ainda ela e o marido estavam consumindo bebida alcoólica, quando de posse de uma faca o suspeito ameaçou lhe agredir fisicamente, e foi em sua direção com uma faca. Momento em que, na tentativa de se defender, a vítima pegou uma faca de serra pequena e acabou causando uma pequena lesão no tórax do suspeito. O homem então desferiu um golpe de faca no abdômen da companheira.

Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com a faca supostamente utilizada para a prática do crime, foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil em Araguaína, para os procedimentos legais cabíveis.

 

Comentários do Facebook