Complexo de delegacias da Polícia Civil em Araguaína / Foto: Divulgação

Um homem de 29 anos, suspeito pelo crime de posse irregular de arma de fogo e também de ameaçar sua própria cunhada foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) nesta segunda-feira, 12, em Filadélfia, norte do Tocantins. A captura do indivíduo foi realizada pela equipe de policiais civis da 34° Delegacia da cidade, logo após a vítima comparecer até a sede da 34ª DP, onde registrou um Boletim de Ocorrência, informando que havia sido ameaçada de morte por seu cunhado.

Segundo a delegada regional, Ana Maria Varjal, após ouvir os relatos da vítima de que seu cunhado havia lhe apontando uma espingarda, do tipo bate bucha e a ameaçado no contexto de violência doméstica, os agentes passaram a efetuar as diligências e foram até a residência onde o homem se encontrava. Com a permissão do dono do imóvel, que inclusive confirmou as ameaças, os policiais civis adentraram a casa onde localizaram o suspeito, bem como a espingarda com a qual havia cometido o crime.

Desse modo, os policiais civis deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram até a sede da 5ª Central de Atendimento da PC, em Araguaína, onde a autoridade policial plantonista indiciou o homem por posse irregular de arma de fogo. Em seguida, foi arbitrada fiança em desfavor do indivíduo. No entanto, como ele não pagou a quantia estipulada foi recolhido à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeita pode perder o cargo e ficar inelegível por deixar de nomear aprovados em concurso para manter 50 contratados
Próximo artigoHomem aponta espingarda e ameaça de morte a cunhada no norte do Tocantins