O vereador foi flagrado desrespeitando e disparando xingamentos à fiscais da Dema. | Reprodução/Facebook

Veranistas paraenses têm aproveitado os finais de semana de julho para curtir as praias e balneários do Estado. No entanto, há aqueles que além de não respeitar o distanciamento social devido a pandemia do novo coronavírus, dão mau exemplo e acabam roubando a cena. Foi o que aconteceu com o vereador de Belém Adriano Coelho, que foi flagrado sem máscara, sem manter distância entre as pessoas e desrespeitando fiscais da Delegacia do Meio Ambiente (DEMA) na noite de sexta-feira (24), no Distrito de Mosqueiro.

Moradores incomodados com a música alta que vinha de uma casa, fizeram a denúncia de poluição sonora à Dema, que enviou uma equipe ao local. Ao chegar na residência que pertence ao vereador Adriano Coelho (PDT), foi constatada que ali acontecia uma festa. Com os ânimos exaltados, ele foi flagrado proferindo todos os tipos de xingamentos aos fiscais.

A Polícia Civil do Pará confirmou a denúncia de crime de Perturbação de Tranquilidade. Na nota, a instituição confirmou que o vereador desrespeitou os policiais e também se recusou a assinar a intimação que determinava a presença dele na seccional local. O parlamentar será autuado por poluição sonora e desacato.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o vereador aparentemente embriagado e proferindo xingamentos aos fiscais. (Com: DOL)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCovid-19: cápsula de baixo custo ajuda Manaus no combate à pandemia
Próximo artigoReboque de carreta pega fogo em estacionamento de posto de combustíveis na região central do TO, Bombeiros combatem chamas