A Polícia Militar prendeu, na madrugada desse domingo 12, um homem 55 anos, no Setor Costa Esmeralda por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Com o homem foram localizados uma espingarda de fabricação caseira, duas armas branca tipo (faca e facão), dois recipientes com pólvora, chumbo e uma bolsa com vários projéteis todos já usados.

Após denúncia anônima via 190 na madrugada desse domingo 12, a equipe de policiais militares deslocou até o Setor Costa Esmeralda. Onde segundo informações o autor um homem de 55 anos havia lesionado a sua companheira com uma arma branca, ao chegar no local a equipe encontrou o mesmo em sua residência de posse de uma espingarda de fabricação caseira e ao fazer verificação da espingarda havia também dois recipientes com pólvora, chumbo e uma bolsa com vários projéteis já utilizados.

Em seguida foi dado voz de prisão ao suspeito, foi questionado a localização da sua companheira, porém o mesmo informou que após discussão a mulher teria fugido e tomado rumo desconhecido. Com apoio de outras guarnições foram feitas buscas nos hospitais da cidade como: Hospital Regional de Araguaína e Unidade de Pronto Atendimento, mas a vítima não chegou a procurar atendimento médico.

O homem, as armas brancas, a espingarda e a bolsa com projéteis, recipientes com pólvora e chumbo, foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcidentes de trânsito e incêndio são atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar no norte, centro e sul do Tocantins
Próximo artigoCondenado por violência doméstica que estava em regime aberto é preso por descumprir medida judicial