Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Valentão portando arma de fogo é preso em Araguaína após ferir a companheira com faca
    POLÍCIA

    Valentão portando arma de fogo é preso em Araguaína após ferir a companheira com faca

    Por Norte do Tocantins13 de julho de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A Polícia Militar prendeu, na madrugada desse domingo 12, um homem 55 anos, no Setor Costa Esmeralda por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Com o homem foram localizados uma espingarda de fabricação caseira, duas armas branca tipo (faca e facão), dois recipientes com pólvora, chumbo e uma bolsa com vários projéteis todos já usados.

    Após denúncia anônima via 190 na madrugada desse domingo 12, a equipe de policiais militares deslocou até o Setor Costa Esmeralda. Onde segundo informações o autor um homem de 55 anos havia lesionado a sua companheira com uma arma branca, ao chegar no local a equipe encontrou o mesmo em sua residência de posse de uma espingarda de fabricação caseira e ao fazer verificação da espingarda havia também dois recipientes com pólvora, chumbo e uma bolsa com vários projéteis já utilizados.

    Em seguida foi dado voz de prisão ao suspeito, foi questionado a localização da sua companheira, porém o mesmo informou que após discussão a mulher teria fugido e tomado rumo desconhecido. Com apoio de outras guarnições foram feitas buscas nos hospitais da cidade como: Hospital Regional de Araguaína e Unidade de Pronto Atendimento, mas a vítima não chegou a procurar atendimento médico.

    O homem, as armas brancas, a espingarda e a bolsa com projéteis, recipientes com pólvora e chumbo, foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorAcidentes de trânsito e incêndio são atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar no norte, centro e sul do Tocantins
    Próximo artigo Condenado por violência doméstica que estava em regime aberto é preso por descumprir medida judicial
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Polícia Civil procura foragido por estupro e cárcere privado em Miracema

    9 de abril de 2026

    PF deflagra operação contra esquema na saúde e cumpre 10 mandados em cinco cidades do TO

    8 de abril de 2026

    Operação prende suspeitos que invadiram casa e tentaram se passar por policiais

    6 de abril de 2026

    Operação policial encerra garimpo ilegal em rio no Tocantins

    30 de março de 2026

    Polícia Civil cumpre mandado de prisão e captura condenado por estupro em Dianópolis

    26 de março de 2026

    Rivalidade no setor de abacaxi termina em assassinato e operação policial no Tocantins

    9 de março de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.