No norte, no sul e centro do estado, a noite de domingo, 12, foi marcado por acidentes de trânsito e incêndio em prédio comercial. Todos eles atendidos pelas unidades do Corpo de Bombeiros Militar. Uma pessoa morreu.

Em Araguatins, no norte do Tocantins, o chamado para atendimento a vítima de acidente trânsito foi registrado às 19h25. A ocorrência foi na BR-230, sentido Araguaína, próximo ao Povoado Transaraguaia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o comerciante Nelson Pereira de Sousa, 57 anos, teria sido atingido por uma moto enquanto trafegava de bicicleta na rodovia.

Ao chegar ao ponto descrito no chamado, Nelson foi encontrado deitado à margem da rodovia, inconsciente, com ausência de sinais vitais.

Os bombeiros foram informados que um motociclista, que seguia sentido Povoado Transaraguaia – São Bento, teria colidido com o ciclista, que fazia a mesma rota. O motorista evadiu-se. Polícia Militar e Instituto Médico Legal (IML), também acompanharam o caso.

Porto Nacional

Passava um pouco das 19h, ainda deste domingo, quando a 5ª Companhia de Bombeiros Militar, em Porto Nacional, foi acionada. A ocorrência envolvia três veículos, sendo um caminhão e dois carros de passeio.

No local, próximo do trevo, na entrada da cidade, os bombeiros perceberam uma vítima ainda dentro do veículo, consciente, com sinais vitais normais e com escoriações nos membros superiores e ferimentos na face. Identificado como Cássio Milhomens Rodrigues, 38 anos, o homem foi avaliado e retirado do veículo pelos socorristas, que em seguida o conduziram para o Hospital Regional de Porto Nacional.

Uma mulher também estava no local do acidente, mas fora do veículo, e foi identificada como Sara Costa Ferreira Rodrigues, 47 anos, sem ferimentos graves. As demais vítimas foram socorridas por terceiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Incêndio

O atendimento prestado pelo 3º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Gurupi, foi em Formoso do Araguaia. Um incêndio em um prédio comercial teria começado na madrugada do domingo, na Avenida Rio Formoso, no centro da cidade. Era 1h20, quando os militares saíram em direção ao ponto da ocorrência, percorrendo aproximadamente 70 quilômetros.

O incêndio tem origem desconhecida, e atingiu um açougue e um empório no mesmo prédio. Além da estrutura, o fogo também danificou moto, computador, impressora, máquina de moer café, expositor de bebidas, freezers, ar-condicionado, entre outros itens.

Não houve registro de vítimas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAto de nomeação do reitor da Universidade Federal do Norte do Tocantins é publicado no DOU
Próximo artigoValentão portando arma de fogo é preso em Araguaína após ferir a companheira com faca