A psicóloga Jaqueline Montenegro foi umas servidoras que receberam o mimo.

“Só tenho gratidão. Em meio a um plantão exaustivo, nada melhor que receber flores  como  reconhecimento pelo trabalho”. A frase é da enfermeira Edna Silva Lima, que junto com os colegas, atuantes no Hospital Geral de Palmas (HGP) foram surpreendidos na quinta-feira, 02. Cerca de 200 rosas foram entregues no setor de internação, sala vermelha e amarela,  psiquiatria  e unidade da Covid, em uma ação voluntária da loja Casa 37 Moda e Acessórios.

“Cada venda do mês de junho foi celebrada, porque uma percentagem de cada ajudou na compra das rosas naturais. Foi uma surpresa para os profissionais da saúde e para minhas clientes que sem saber ajudaram”, destacou a empresária voluntária Luiza Chaves de Medeiros.

Ainda segundo a empresária, “Tudo que passamos neste ano, a Casa 37 tentou fazer o dia dos profissionais da área de saúde mais florido. E foi com essa motivação que 200 funcionários do Hospital Geral de Palmas receberam rosas e um simbólico cartão de agradecimento. Porque toda forma de demonstração de afeto e reconhecimento é válida e bem-vinda”, declarou.

A responsável pelo setor de Humanização do HGP, Goiamara Borges afirmou que “sabemos o quanto é importante esta ação de reconhecimento. Leva força, esperança e um pouco de afago no coração dos nossos profissionais da linha de frente. Agradecemos pela bela iniciativa”.

Comentários do Facebook