A psicóloga Jaqueline Montenegro foi umas servidoras que receberam o mimo.

“Só tenho gratidão. Em meio a um plantão exaustivo, nada melhor que receber flores  como  reconhecimento pelo trabalho”. A frase é da enfermeira Edna Silva Lima, que junto com os colegas, atuantes no Hospital Geral de Palmas (HGP) foram surpreendidos na quinta-feira, 02. Cerca de 200 rosas foram entregues no setor de internação, sala vermelha e amarela,  psiquiatria  e unidade da Covid, em uma ação voluntária da loja Casa 37 Moda e Acessórios.

“Cada venda do mês de junho foi celebrada, porque uma percentagem de cada ajudou na compra das rosas naturais. Foi uma surpresa para os profissionais da saúde e para minhas clientes que sem saber ajudaram”, destacou a empresária voluntária Luiza Chaves de Medeiros.

Ainda segundo a empresária, “Tudo que passamos neste ano, a Casa 37 tentou fazer o dia dos profissionais da área de saúde mais florido. E foi com essa motivação que 200 funcionários do Hospital Geral de Palmas receberam rosas e um simbólico cartão de agradecimento. Porque toda forma de demonstração de afeto e reconhecimento é válida e bem-vinda”, declarou.

A responsável pelo setor de Humanização do HGP, Goiamara Borges afirmou que “sabemos o quanto é importante esta ação de reconhecimento. Leva força, esperança e um pouco de afago no coração dos nossos profissionais da linha de frente. Agradecemos pela bela iniciativa”.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAlunos da rede estadual terão transporte urbano gratuito em Palmas, Araguaína e Gurupi
Próximo artigoSessão da ALETO para escolha da mesa diretora será fechada para o público