Na sexta-feira, 11, a Polícia Militar do Tocantins, por meio do 1º Batalhão, responsável pelo policiamento do plano diretor norte e sul da capital, deflagrou a operação “Lago Norte Seguro” a fim de coibir ações delitivas no plano diretor norte, sendo esta a primeira de várias ações que serão realizadas na capital durante o segundo semestre de 2020.

A operação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal, por meio da equipe de Ronda Ostensiva Municipal – ROMU. As equipes realizaram bloqueios, abordagens e patrulhamento ostensivo orientado aos locais de risco e aglomeração de pessoas em bares e comércios da região norte da capital.

Segundo o tenente-coronel João Leyde De Souza, comandante do 1º BPM, as operações serão uma constante a fim de coibir práticas delitivas em toda área do Batalhão durante o segundo semestre de 2020. “Vamos agir com integração entre as forças de segurança, inteligência e parceria com a comunidade para pontuarmos ações cidadãs no plano diretor norte e sul capital”, destacou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPM apreende aparelhagens de som que perturbavam o sossego da vizinhança em Araguaína
Próximo artigoEspecialistas comentam as mudanças com o adiamento do calendário das eleições de 2020