Polícia Militar apreende aparelhagem de som automotivo em Araguaína

A Polícia Militar apreendeu, no último final de semana, 11 e 12, sábado e domingo nos setores: Araguaína-sul I e Nova Araguaína em Araguaína, dois aparelhos sonoros, um de cor prata micro system com caixas acústicas, residencial, de propriedade de um menor de idade, 15 anos e um caixote de som com seis alto falantes de doze voltes, dois amplificadores, um crossover e um toca CD de propriedade de um homem, 19 anos, em horários diferentes: madrugada e manhã, respectivamente. Segundo as vítimas, os aparelhos sonoros em volume alto, perturbava o sossego de toda vizinhança.

Na madrugada do último sábado 11, após serem acionados via 190, os policiais militares deslocaram até o Setor Araguaína-sul I, onde segundo informação, havia um som residencial, de cor prata, micro system com caixas acústicas, de propriedade de um menor 15 anos, ligado em alto volume. Após constatação dos fatos a equipe conduziu o mesmo e o aparelho de som a Delegacia de Polícia.

Em uma segunda denúncia na manhã deste domingo 12, os policiais deslocaram até o Setor Nova Araguaína, onde constataram que havia um homem, de19 anos, com som tipo caixote com seis alto falantes, um toca CD, dois amplificadores e um crossover, ligado em um carro Volkswagen Saveiro em volume excessivo, perturbando a vizinhança. De acordo com a testemunha o som estava ligado desde o sábado à noite juntamente com som automotivo.

O homem, o menor de idade e as aparelhagens de som foram conduzidos à Central de Flagrante para os procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMarilon assina termo administrativo que garante pagamento a Copese de concurso da Câmara
Próximo artigoPolícia Militar realiza operação ‘Lago Norte Seguro’ em palmas