A Polícia Militar recuperou, na última segunda-feira 06, manhã e noite respectivamente, no setor Céu Azul e Loteamento Morumbi duas motocicletas: Honda/CG 150, cor branca; um automóvel Fiat Siena cor branca e Honda Biz 110 cor vermelha respectivamente.

Após ser acionada via 190, na manhã da última segunda-feira 06, e receber a informação de que havia uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, cor branca, abandonada nos fundos de uma residência desabitada no Setor Céu Azul, a equipe de policiais militares deslocou para o local, constatou ocorrido  e checaram no sistema que constava nos arquivos da Polícia Militar como veículo furtado. Diante da situação, os policiais localizaram o proprietário e fizeram a devolução do mesmo.

Em uma segunda denúncia na manhã do mesmo dia, após informações via 190 a guarnição policial deslocou até o Loteamento Morumbi, onde localizaram um veículo Fiat Siena, cor branca. O qual havia sido roubado em uma residência no setor construindo um sonho na noite do dia anterior. O referido veículo foi periciado ainda no local, e foi conduzido a Delegacia de Polícia para as providências necessárias.

Em outra ocorrência, na noite da última segunda-feira, 06, após denúncia, de que haveria uma motoneta Honda Biz 110 cor vermelha abandonada no Loteamento Morumbi, a equipe da Força Tática motos intensificou o patrulhamento na região no intuito de localizar a mesma. Durante a varredura os policiais visualizaram rastro característico de motocicleta adentrando ao matagal, seguindo os rastros a equipe obteve êxito na localização dela. Ao consultar, constatou-se tratar de veículo roubado. A perícia foi informada e a motocicleta conduzida a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

As duas motocicletas e o automóvel recuperados foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências legais, e posteriormente a devolução aos respectivos proprietários.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorContrariando lei, Tribunal de Justiça do Tocantins autoriza BRK cobrar tarifa de esgoto, Moisemar recorre de decisão
Próximo artigoMPTO ingressa com ação contra mulher que se recusa ao tratamento contra hanseníase na capital