A Polícia Militar recuperou, na última segunda-feira 06, manhã e noite respectivamente, no setor Céu Azul e Loteamento Morumbi duas motocicletas: Honda/CG 150, cor branca; um automóvel Fiat Siena cor branca e Honda Biz 110 cor vermelha respectivamente.

Após ser acionada via 190, na manhã da última segunda-feira 06, e receber a informação de que havia uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, cor branca, abandonada nos fundos de uma residência desabitada no Setor Céu Azul, a equipe de policiais militares deslocou para o local, constatou ocorrido  e checaram no sistema que constava nos arquivos da Polícia Militar como veículo furtado. Diante da situação, os policiais localizaram o proprietário e fizeram a devolução do mesmo.

Em uma segunda denúncia na manhã do mesmo dia, após informações via 190 a guarnição policial deslocou até o Loteamento Morumbi, onde localizaram um veículo Fiat Siena, cor branca. O qual havia sido roubado em uma residência no setor construindo um sonho na noite do dia anterior. O referido veículo foi periciado ainda no local, e foi conduzido a Delegacia de Polícia para as providências necessárias.

Em outra ocorrência, na noite da última segunda-feira, 06, após denúncia, de que haveria uma motoneta Honda Biz 110 cor vermelha abandonada no Loteamento Morumbi, a equipe da Força Tática motos intensificou o patrulhamento na região no intuito de localizar a mesma. Durante a varredura os policiais visualizaram rastro característico de motocicleta adentrando ao matagal, seguindo os rastros a equipe obteve êxito na localização dela. Ao consultar, constatou-se tratar de veículo roubado. A perícia foi informada e a motocicleta conduzida a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

As duas motocicletas e o automóvel recuperados foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências legais, e posteriormente a devolução aos respectivos proprietários.

Comentários do Facebook