Na noite de sábado, 25, a Polícia Militar, através do 1º Batalhão da Capital, realizou mais uma operação no distrito de Luzimangues, a ação tinha por objetivo prevenir crimes e intensificar o patrulhamento na região e foi denominada de “Luzimangues segura”.

Durante a operação foram apreendidas duas motocicletas com placas adulteradas, além da realização de patrulhamento e abordagens em toda região.

Segundo o Major  Filipe Costa Franco, que responde pelo comando do 1º Batalhão, operações como essas contribuem para o aumento da sensação de segurança da população e ajuda tirar de circulação veículos que podem ser usados como objeto de crimes.

Tentativa de roubo

No período diurno do mesmo dia, sábado, 25, uma pessoa foi presa pelo crime de tentativa de roubo na quadra 1306 Sul, o autor era pintor em uma oficina e o proprietário do veículo deixou a chave da oficina com o mesmo para terminar um serviço de pintura em um carro.

O pintor em posse da caminhonete que estava na oficina, tirou as placas e saiu com a finalidade de cometer crimes pela cidade, a Polícia Militar foi acionada e de posse das imagens de um circuito interno de TV de um dos estabelecimentos em que o acusado tentou roubar, localizou o acusado. Ele foi abordado e preso com um simulacro e as placas do veículo dentro do carro, a caminhonete pertencia a Secretaria Estadual de Saúde e estava na oficina para conserto.

Comentários do Facebook