A Polícia Militar prendeu, na tarde e noite dessa segunda-feira, 06, no Loteamento cidade Jardim e no Setor Araguaína-sul IV em Araguaína, um adolescente 17 anos e um homem 29 anos, por receptação. Com o adolescente foi localizada uma motocicleta Honda Biz 125 cor preta, e com o homem uma moto Honda Biz 125 de mesma cor.

Durante patrulhamento pelo Setor Barros, os policiais militares receberam informações de que havia um adolescente trafegando com uma motoneta Honda Biz 125 cor preta, a qual constava no sistema como produto de um roubo ocorrido no dia 02 de julho.

A equipe solicitou apoio da guarnição policial onde deslocaram até a residência do suspeito o qual confessou que estava com a motocicleta, mas que não havia roubado e sim recebido um valor para esconder a mesma em um matagal no Loteamento Cidade Jardim. Diante da confissão o mesmo levou a equipe até o local onde estava o referido veículo. Foi solicitada a Polícia Técnico Científica no local e foram realizados os trabalhos periciais.

Em uma segunda denúncia no início da noite do mesmo dia, foi localizada com um homem de 29 anos uma motocicleta Honda Biz 125 cor preta, durante um patrulhamento da guarnição policial pelo Setor Araguaína-sul IV, foi observado um indivíduo correndo após ter avistado a viatura foi feito um cerco pela guarnição e ao abordá-lo o mesmo confessou estar desmontando um moto em sua residência. Ao consultar o sistema o veículo constava como produto de furto, também foi localizado porções de maconha.

Nos dois casos, o adolescente, o homem, as motocicletas e a maconha foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPTO ingressa com ação contra mulher que se recusa ao tratamento contra hanseníase na capital
Próximo artigoSSP recebe R$ 2,4 milhões em emendas de deputados estaduais do Tocantins