A Polícia Militar, por meio do 9º Batalhão, atendeu convite e participou juntamente com servidores do Poder Judiciário de Araguatins, norte do Tocantins, da distribuição de cestas básicas à famílias de baixa renda. As doações ocorreram na manhã de segunda feira, 27, nesta terça-feira, 28, nas cidades de Sampaio, Praia Norte, São Sebastião e Araguatins. Mais de 130 famílias foram contempladas este mês com a entrega das doações, que foi uma forma de ajuda mensal da Justiça para famílias carentes durante a atual pandemia do coronavírus.

A iniciativa em obter os donativos partiu do Poder Judiciário Estadual através de arrecadação e ajuda dos servidores da Justiça e teve início no mês de abril, onde diversas famílias já foram contempladas com as doações ocorridas em várias cidades do bico do papagaio. A Instituição militar abraçou a ideia como parceira e mão amiga na causa social.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEmpresário William garante parceria com a PM para implantação do sistema de Videomonitoramento em Araguatins  
Próximo artigoMotocicletas com descargas adulteradas são apreendidas no Bico do Papagaio