O 9º Batalhão da Polícia Militar recebeu na manhã de sexta-feira, 24, na sala do Comando em Araguatins, norte do Tocantins, o Empresário William da Silva Ferreira, proprietário da Lotérica de Araguatins, neste ato o Comandante do 9º BPM protocolou algumas solicitações atinentes aos equipamentos eletrônicos, incluindo: câmeras de segurança que captam imagens em alta resolução a fim de serem usados na implantação do sistema de videomonitoramento da cidade.

De acordo com o tenente-coronel Reis, a montagem e ampliação do sistema de videomonitoramento se dará de imediato, com a parceria também de empresas privadas, instituições financeiras, Poder Judiciário, Ministério Público e Legislativo Municipal, que aderiram ao projeto. Todo o sistema será instalado e monitorado da sede do quartel da PM em Araguatins, com apoio da Prefeitura Municipal de Araguatins.

A visita do Empresário William Silva Ferreira, proprietário da Lotérica Cristal de Araguatins, ao Quartel do 9º BPM teve como objetivo firmar o apoio e parceria com a Polícia Militar para a aquisição de mais equipamentos para a ampliação do monitoramento contemplando todos os pontos estratégicos da cidade.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína faz balanço de contenção da covid-19 e garante alinhamento de estabilidade econômica e saúde
Próximo artigoPM apoia judiciário de Araguatins na entrega de alimentos à famílias do Bico do Papagaio