Após intenso trabalho investigativo, policiais Civis da 84ª Delegacia de Formoso do Araguaia elucidaram nesta segunda-feira, 13, um crime de furto qualificado praticado no último domingo, 12, em uma loja de produtos eletrônicos, localizada no centro daquele município.

Durante a ação, a Polícia Civil identificou um homem de 21 anos como sendo o principal suspeito de cometer o crime. Com ele, os policiais civis localizaram e apreenderam nove aparelhos celulares que haviam sido subtraídos do estabelecimento comercial durante a ação delituosa.

Ainda de acordo com a equipe policial da 84ª DPC, tão logo foram informados sobre o furto, os policiais civis deram início às investigações e diligências e, após algumas horas, conseguiram identificar o suspeito de cometer o crime. Desse modo, os policiais intensificaram as buscas e conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo, o qual estava hospedado em um hotel no centro da cidade.

Com base nas informações levantadas, os investigadores foram até o local onde encontraram o homem de posse de nove aparelhos celulares novos, de marcas e modelos variados, avaliados em mais de R$ 15 mil. Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a 84ª DP, onde acabou confessando a autoria do crime e, assim, foi autuado por furto qualificado.

Contudo, como não estava mais em situação de flagrante, o homem foi liberado, e responderá ao devido processo legal em liberdade conforme determina a legislação penal vigente. Após serem periciados, os bens recuperados pela Polícia Civil, serão restituídos ao seu legítimo proprietário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBrasil registra recorde nas vendas de vibradores durante pandemia
Próximo artigoPolícia divulga retrato falado do estuprador de Lagoa da Confusão