Posero

Posero é o pré-candidato à Prefeitura de Esperantina escolhido pelo Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade. Durante Encontro Municipal, realizado na última semana o Partido definiu a pré-candidatura de José Rivanildo (PT), conhecido popularmente como Posero, por maioria dos votos, para a disputa de novembro.

Na reunião Posero destacou que em todo o processo da pré-candidatura é necessário manter a união e disse estar disposto a compreender as demandas da população do município. “Para lançar uma pré-candidatura é preciso pensar junto, todos nós unidos. Se o povo me der a oportunidade de exercer um mandato de gestor do município, tenho muito a contribuir para o seu desenvolvimento, estou a disposição do partido, disposição dos companheiros, e se caso seja eleito pretendo fazer um ótimo trabalho para com o povo de Esperantina”.

Se consolidada minha candidatura, tenho um firme compromisso com meu Deus, com o meu povo, com meu partido e com meus companheiros, pretendo fazer uma boa gestão, um trabalho participativo e coletivo que venha a dar oportunidade a toda à população do município para que aconteça um desenvolvimento, quero fazer com que a agricultura familiar, que é o forte do município produza mais. Uma das minhas prioridades são melhorias na saúde, na educação e na segurança pública, será elaborado o plano de governo para que todas as demandas entrem em pauta, pontuou o pré-candidato.

Além de definir a pré-candidatura para prefeito, o encontro municipal em Esperantina, definiu que no próximo encontro definirá a chapa de 14 vereadores e vereadoras para a pré-candidatura legislativa e ainda a definição de conversas com outras forças políticas progressistas para composição junto ao projeto petista.

Comentários do Facebook