A Polícia Civil do Tocantins encontrou o corpo de um homem de 41 anos, vendedor de frutas de Araguaína, norte do Tocantins. Ele estava desaparecido desde o último sábado, 18. A investigação foi iniciada assim que a equipe da 3ª DEIC obteve a notícia do fato, por meio do Boletim de Ocorrência registrado pela família da vítima.

Na última quinta-feira, 23, no entanto, foi obtida a informação, por meio do serviço de inteligência policial, de que o corpo estaria enterrado em uma chácara na região da Jacubinha, aproximadamente 8 km de Araguaína. Os agentes de polícia entraram em contato com familiares e iniciaram as buscas na região com o auxílio de aproximadamente 20 pessoas, até a localização da cova neste sábado.

A vítima possuía sinais de crime com violência. Os trabalhos periciais de praxe foram realizados no local por peritos da Polícia Científica e o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal. O fato será encaminhado agora para a 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) de Araguaína para a apuração da suposta autoria e motivação do crime.

A 3ª DEIC tem se esforçado para manter o patamar de 100% de solução nos casos de desaparecimento, como resposta ao grande número de ocorrência e a reafirmação do compromisso da Polícia Civil na eficiente prestação de serviço à população. Além disso, a Polícia Civil reforça a importância do registro do Boletim de Ocorrência e do comparecimento pessoal para colheita de informações para os trabalhos investigativos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Civil faz interceptação e prende duas pessoas por tráfico de drogas no Norte do Tocantins
Próximo artigoCasos confirmados de covid-19 no Tocantins continuam em alta, Estado contabilizou 849 neste domingo