Reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo senador João Ribeiro (in memorian)

A sessão ordinária desta terça-feira, 07, marcou o encerramento do primeiro semestre de atividades da Assembleia Legislativa em 2020. Durante a última sessão do período, seis projetos de Lei da deputada estadual Luana Ribeiro foram aprovados na casa, entre eles, o projeto que institui a honraria “Título de Cidadão Benemérito Senador João Ribeiro”.

Com a aprovação, pessoas nascidas no Tocantins que contribuíram na política, cultura, educação, saúde e outras áreas relevantes para o estado e para sociedade tocantinense poderão ser receber o título. O objetivo é homenagear tocantinenses que têm contribuições no desenvolvimento do Tocantins, já que cidadãos de outros estados já podem receber o “Título de Cidadão Tocantinense”.

Durante a sessão, a parlamentar comemorou a aprovação e agradeceu pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo seu pai, Senador João Ribeiro. “Quero agradecer a casa de leis, ao presidente, aos pares e a toda assessoria, por essa homenagem ao meu pai. Minha família fica muito agradecida e eu sei que onde ele estiver, ele está bem feliz nesse momento”, ressaltou a parlamentar.

Os deputados estaduais Elenil da Penha, Valderez Castelo Branco, Jorge Frederico, Jair Farias, Fabion Gomes, Vilmar de Oliveira e Amélio Cayres também prestaram homenagem à memória do senador João Ribeiro.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm função da pandemia, Vestibular 2020/2 da UFT é cancelado
Próximo artigoMarilon Barbosa prestigia entrega de máquinas para a prefeitura de Palmas