Morreu em Araguaína nesta quarta-feira, 1, a ex-prefeita de Bandeirantes do Tocantins, Coraci Lima Marques, 68 anos. Coraci vinha enfrentando uma luta contra a ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica).

A ex-prefeita era irmã do ex-presidente da ATM e ex-prefeito de Santa Fé do Araguaia, Valtenis Lino.

Autoridades lamentam a morte de Coraci:

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em nome do presidente Jairo Mariano, prefeitos e colaboradores da entidade, lamenta com profundo pesar o falecimento da ex-prefeita de Bandeirantes, Coraci Lima Marques, ocorrido nesta quarta-feira, 01, em Araguaína.

Coraci vinha enfrentando uma luta contra a ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), mas infelizmente acabou falecendo em decorrência de complicações da doença.

A ex-prefeita de Bandeirantes era irmã do ex-presidente da ATM e ex-prefeito de Santa Fé do Araguaia, Valtenis Lino.

A ATM lembra que Coraci atuou fortemente enquanto prefeita no desenvolvimento de Bandeirantes, com foco na Assistência Social e Educação. Ela foi prefeita de 2009 a 2016, e também teve mandatos de vereadora no Município.

Que Deus possa confortar amigos e parentes nesse momento de extrema dor.

Jairo Mariano
Presidente

_______________________________

Nota de pesar – Ex-prefeita de Bandeirantes, Coraci Lima Marques

Foi com muita tristeza que recebi na manhã desta quarta-feira, 01, a notícia do falecimento da ex-prefeita de Bandeirantes, Coraci Lima Marques, ocorrido nesta quarta-feira, 01, em Araguaína.

Coraci era irmã do ex-presidente da ATM e ex-prefeito de Santa Fé do Araguaia, Valtenis Lino. Atuante nas causas sociais e na área de educação quando prefeita contribuiu muito para o progresso de Bandeirantes.

Ela exerceu os cargos de prefeita em 2009 a 2016 e também teve mandatos de vereadora na cidade.

Neste momento de tamanha dor, me solidarizo com os familiares, amigos e demais cidadãos enlutados do município de Bandeirantes. Que Deus possa confortá-los, em especial, a meu amigo e companheiro, Valtenis Lino, a quem deixo meu abraço fraterno.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Estado do Tocantins

_____________________________

Recebi com grande tristeza a notícia do falecimento da ex-prefeita de Bandeirantes do Tocantins, Coraci Lima Marques. A nossa gratidão e reconhecimento ao trabalho realizado pela gestora. Seu reforço e dedicação muito contribuíram com o desenvolvimento do município. Nossa solidariedade e sinceros pêsames aos amigos, munícipes e familiares, dentre eles o ex-prefeito de Santa Fé do Araguaia, nosso amigo, Valtenis Lino. Que Deus lhes dê forças necessárias para enfrentar esse momento de dor e quê o Pai Celestial receba sua filha em seu reino eterno.

Deputado federal Vicentinho Júnior e família

_________________________

Com muito pesar recebi a notícia do falecimento, ocorrido nessa quarta-feira, 1° de julho, da ex-prefeita de Bandeirantes, Coraci Lima Marques.

Oriunda de família com tradição política, Coraci Lima Marques é irmã do ex-prefeito de Santa Fé do Araguaia e ex-presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Valtenis Lino. Coraci Lima é reconhecida, entre outros, por seu trabalho pela Assistência Social, Educação e pelo desenvolvimento do município de Bandeirantes.

Nesse momento de tristeza e dor, rogo a nosso Deus bondoso que console os corações de seus familiares, amigos e dos cidadãos Bandeirantenses que sentem, com pesar, o falecimento de Coraci Lima Marques.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

Comentários do Facebook