Morreu em Araguaína nesta quarta-feira, 1, a ex-prefeita de Bandeirantes do Tocantins, Coraci Lima Marques, 68 anos. Coraci vinha enfrentando uma luta contra a ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica).

A ex-prefeita era irmã do ex-presidente da ATM e ex-prefeito de Santa Fé do Araguaia, Valtenis Lino.

Autoridades lamentam a morte de Coraci:

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em nome do presidente Jairo Mariano, prefeitos e colaboradores da entidade, lamenta com profundo pesar o falecimento da ex-prefeita de Bandeirantes, Coraci Lima Marques, ocorrido nesta quarta-feira, 01, em Araguaína.

Coraci vinha enfrentando uma luta contra a ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), mas infelizmente acabou falecendo em decorrência de complicações da doença.

A ex-prefeita de Bandeirantes era irmã do ex-presidente da ATM e ex-prefeito de Santa Fé do Araguaia, Valtenis Lino.

A ATM lembra que Coraci atuou fortemente enquanto prefeita no desenvolvimento de Bandeirantes, com foco na Assistência Social e Educação. Ela foi prefeita de 2009 a 2016, e também teve mandatos de vereadora no Município.

Que Deus possa confortar amigos e parentes nesse momento de extrema dor.

Jairo Mariano
Presidente

_______________________________

Nota de pesar – Ex-prefeita de Bandeirantes, Coraci Lima Marques

Foi com muita tristeza que recebi na manhã desta quarta-feira, 01, a notícia do falecimento da ex-prefeita de Bandeirantes, Coraci Lima Marques, ocorrido nesta quarta-feira, 01, em Araguaína.

Coraci era irmã do ex-presidente da ATM e ex-prefeito de Santa Fé do Araguaia, Valtenis Lino. Atuante nas causas sociais e na área de educação quando prefeita contribuiu muito para o progresso de Bandeirantes.

Ela exerceu os cargos de prefeita em 2009 a 2016 e também teve mandatos de vereadora na cidade.

Neste momento de tamanha dor, me solidarizo com os familiares, amigos e demais cidadãos enlutados do município de Bandeirantes. Que Deus possa confortá-los, em especial, a meu amigo e companheiro, Valtenis Lino, a quem deixo meu abraço fraterno.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Estado do Tocantins

_____________________________

Recebi com grande tristeza a notícia do falecimento da ex-prefeita de Bandeirantes do Tocantins, Coraci Lima Marques. A nossa gratidão e reconhecimento ao trabalho realizado pela gestora. Seu reforço e dedicação muito contribuíram com o desenvolvimento do município. Nossa solidariedade e sinceros pêsames aos amigos, munícipes e familiares, dentre eles o ex-prefeito de Santa Fé do Araguaia, nosso amigo, Valtenis Lino. Que Deus lhes dê forças necessárias para enfrentar esse momento de dor e quê o Pai Celestial receba sua filha em seu reino eterno.

Deputado federal Vicentinho Júnior e família

_________________________

Com muito pesar recebi a notícia do falecimento, ocorrido nessa quarta-feira, 1° de julho, da ex-prefeita de Bandeirantes, Coraci Lima Marques.

Oriunda de família com tradição política, Coraci Lima Marques é irmã do ex-prefeito de Santa Fé do Araguaia e ex-presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Valtenis Lino. Coraci Lima é reconhecida, entre outros, por seu trabalho pela Assistência Social, Educação e pelo desenvolvimento do município de Bandeirantes.

Nesse momento de tristeza e dor, rogo a nosso Deus bondoso que console os corações de seus familiares, amigos e dos cidadãos Bandeirantenses que sentem, com pesar, o falecimento de Coraci Lima Marques.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstudo chinês alerta sobre mais um vírus que pode gerar nova pandemia no planeta
Próximo artigoLázaro Botelho agradece reconhecimento público de Carlesse por trabalho realizado pela Bancada na legislatura 2015/2018