O governador em exercício, Wanderlei Barbosa, participou neste sábado, 20, da 19ª edição do Rally das Águas, no município de  Itacajá-TO, a 320 quilômetros de Palmas. Ao lado do prefeito Cleoman Costa, do vereador Roberto, do ex-secretário de saúde Luciano Costa, do presidente da Assembléia Legislativa, Antônio Andrade e diversos outros participantes, Wanderlei Barbosa fez todo o percurso, ‘a descida no Rio Manoel Alves Pequeno.’

Para Wanderlei Barbosa, o evento que atrai milhares de visitantes, além de divulgar o potencial turístico da região, movimenta significamente a economia local.  “O ‘Rally das Águas’ é um evento que traz um aumento significativo de pessoas e movimenta a economia local”, disse Wanderlei.

Nesta 19ª edição do Rally das Águas, que ocorre tradicionalmente no mês de julho, mais de cinco mil pessoas vindas de todas as regiões do país prestigiaram o mais conhecido evento aquático do Tocantins. A prática começou com uma brincadeira realizada por um grupo de amigos de Itacajá e virou tradição.

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador em exercício Wanderlei Barbosa assina decreto de combate e prevenção às queimadas
Próximo artigoNamorada de Irajá Abreu ostenta vida de luxo paga pelo senado