O governador em exercício, Wanderlei Barbosa, participou neste sábado, 20, da 19ª edição do Rally das Águas, no município de  Itacajá-TO, a 320 quilômetros de Palmas. Ao lado do prefeito Cleoman Costa, do vereador Roberto, do ex-secretário de saúde Luciano Costa, do presidente da Assembléia Legislativa, Antônio Andrade e diversos outros participantes, Wanderlei Barbosa fez todo o percurso, ‘a descida no Rio Manoel Alves Pequeno.’

Para Wanderlei Barbosa, o evento que atrai milhares de visitantes, além de divulgar o potencial turístico da região, movimenta significamente a economia local.  “O ‘Rally das Águas’ é um evento que traz um aumento significativo de pessoas e movimenta a economia local”, disse Wanderlei.

Nesta 19ª edição do Rally das Águas, que ocorre tradicionalmente no mês de julho, mais de cinco mil pessoas vindas de todas as regiões do país prestigiaram o mais conhecido evento aquático do Tocantins. A prática começou com uma brincadeira realizada por um grupo de amigos de Itacajá e virou tradição.

 

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.