Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araguaína publicou no Diário Oficial do município a relação de veículos que receberam multas no mês de junho nas ruas da cidade. No período, foram 1.920 autuações. O documento tem a data da autuação, a placa do carro, a natureza da infração e o número dos autos no sistema da Agência de Trânsito.

A lista completa está entre as páginas 5 e 13 do Diário. Os condutores que quiserem recorrer das multas têm um prazo de 30 dias a contar da publicação para apresentar a defesa. É necessário reunir os seguintes documentos:

  • Requerimento de defesa ou recurso
  • Cópia da notificação de autuação, notificação da penalidade quando for o caso ou auto de infração ou documento que conste placa e o número do auto de infração de trânsito;
  • Cópia da CNH ou outro documento de identificação que comprove a assinatura do requerente e, quando pessoa jurídica, documento comprovando a representação;
  • Cópia do CRLV;
  • Procuração, quando for o caso.

A documentação deve ser enviada para o endereço: rua Goianésia, Nº 265, Setor Urbanístico, CEP 77818-772, Araguaína/TO. Em casos de veículos que tenham sido multados mais de uma vez, é necessário elaborar um recurso diferente para cada auto de infração. As notificações de autuação podem ser retiradas no site da Prefeitura de Araguaína. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.