Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Faleceu no início da noite desta quarta-feira (17),  o pai do deputado estadual Jorge Frederico, 62 anos.

Jardenir Jorge, era cartorário e radialista esportivo, estava internado há alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Dom Orione na luta contra um câncer , hoje não resistiu a uma parada cardíaca.

Nota de pesar
Com tristeza recebemos, nesta quarta-feira, 17, a notícia do falecimento do senhor Jardenir Jorge Frederico, pai do deputado estadual Jorge Frederico.
Jardenir deixa um legado precioso na história do Tocantins, na luta por sua criação e ainda na crônica esportiva do Estado.
Neste momento de pesar, nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus que conceda o consolo aos corações enlutados.
Mauro Carlesse
Governador do Tocantins
 
Wanderlei Barbosa
Governador em Exercício do Tocantins
_____________________________________________
NOTA DE PESAR
É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Jardenir Jorge Frederico, pai do deputado estadual, Jorge Frederico.
Jardenir nos deixou no início da noite desta quarta-feira, 17, vítima de uma parada cardíaca. Foi uma das figuras importantes na história de Araguaína e cartorário titular do Cartório de Registro de Pessoas Naturais da cidade de Araguaína, desde 1996.
Neste momento, direcionamos nossas preces e nosso respeito a todos os familiares e amigos que passam por esse momento dor e luto. Deus ilumine a cada um!
Deputada Dulce Miranda e Marcelo Miranda

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputado Damaso emplaca emenda para construção de trecho na divisa do Tocantins com o Maranhão
Próximo artigoEstabelecimento de Pedro Afonso tem horário de funcionamento restringido por pertubação