Barbosa percorreu todos os espaços da Feira, conversando com produtores e visitantes
Reunião com líderes e empresários do agronegócio em Campos Lindos

O deputado estadual e vice-governador eleito Wanderlei Barbosa (PHS) participou na noite deste sábado, 30, em Campos Lindos, no nordeste do Tocantins, da XIII Feira da Soja, evento voltado para cultura da soja.

Wanderlei estava acompanhado do deputado federal Lázaro Botelho (PP), o vereador Washington (PMDB), o ex-vereador Natanael, o vereador de Palmas Leo Barbosa (SD), o prefeito da cidade Jessé (PSC), entre outras lideranças locais.

O parlamentar, antes de percorrer a Feira, se reuniu com líderes e empresários do agronegócio de Campos Lindos, no sentido de conhecer a realidade da localidade, ao mesmo tempo em que se colocou à disposição dos trabalhadores e população.

Barbosa percorreu todos os espaços da Feira, conversando com produtores e visitantes

Barbosa percorreu todos os espaços da Feira, conversando com produtores e visitantes. Na oportunidade, parabenizou os organizadores do evento, destacando a importância da Feira, que contou com centenas de produtores da região. “O agronegócio é uma das molas propulsoras de nossa economia, eventos assim traz conhecimentos que traduz em eficiência e consequentemente maior produção, com isso todos nós ganhamos”, comentou Wanderlei.

A XIII Feira da Soja aconteceu nos dias 28 a 30 de junho com uma série de atividades voltadas para cultura da soja. O município é o maior produtor de grãos do Estado, com cerca de 100 mil hectares, o que corresponde 10% da área total de produção de grãos do Estado.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPossível aumento do Piso Salarial de agentes ligados às áreas da Saúde preocupa prefeitos
Próximo artigoColisão entre carro e caminhão deixa uma mulher morta e três feridos em Guaraí