Reuniões realizada neste domingo, 22, no município de Rio Sono, região central do Tocantins, , reuniu o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), o vice-presidente da Câmara Municipal de Palmas, Léo Barbosa (SD) e líderes da região para tratar da Infraestrutura e Segurança Pública do Estado.

Na região do Vieiro, Wanderlei Barbosa participou de um almoço com o líder Osmar Fonseca, moradores e produtores rurais da região. Durante o encontro, eles solicitaram apoio da vice-governadoria em relação ação que objetive recuperar e também abrir estradas para região produtora.

Segundo os moradores, o estado de conservação de algumas estradas dificulta o escoamento da produção rural da região, colocando em risco, por outro lado, vidas de motoristas que por lá circulam.

Logo em seguida, o vice-governador visitou o líder Biel e o ex-vereador Antônio Raimundo que, juntamente com alguns líderes da cidade, fizeram algumas reivindicações, entre elas, pediram reforço na Segurança Pública do município. A ex-vereadora Elza Turíbio também recebeu a visita do vice-governador.

“Levantamos as demandas  e sugestões de moradores do município com o objetivo de trazermos ao executivo e atendermos os anseios e perspectivas da nossa gente”, destacou o vice-governador.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIdoso é encontrado morto na zona rural de Guaraí
Próximo artigoMédico acusado de matar professora em Palmas é denunciado por feminicídio