A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína concluiu, nesta quarta-feira,25, as investigações referentes a dois homicídios ocorridos no dia 02/11/2014 na Rua Pavão, Setor Maracanã naquela cidade, tendo como vítimas Gerson Luiz Nunes da Silva, de 46 anos e Marislene de Sousa Aguiar.

Conforme o Delegado Luiz Gonzaga da Silva, o suposto autor de tais crimes fora Deuziano da Silva Milhomem, de 28 anos. Segundo apontaram as investigações da Polícia Civil, o motivo dos crimes teria sido ciúmes de Deuziano em relação a Marislene, pois todos estavam numa festa num bar, onde ocorreu uma confusão entre Deuziano e Marislene, em que Gerson ao tentar interferir teria sido esfaqueado no peito do lado esquerdo.

Em seguida, Deuziano esfaqueou a mulher na altura do pescoço. Ocorre que Deuziano fora vítima de homicídio, fato ocorrido no dia 11/06/2015 no Setor Araguaína Sul, após efetuar o roubo de uma motocicleta. O inquérito fora relatado e encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas legais cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Estado inicia programa “Água para Todos” em quatro municípios
Próximo artigoDeputado Stalin Bucar quer compor legenda que fortaleça candidatura à reeleição