Encontro dos policiais militares com funcionários da rede Globo em Palmas
Encontro dos policiais militares com funcionários da rede Globo em Palmas

Na quarta-feira, 26, aconteceu em Palmas, o encontro entre policiais militares e equipe da rede globo com objetivo de tratar da segurança que será realizada durante a gravação da próxima novela das 21h “O Outro Lado do Paraíso”. Estiveram presentes o comandante do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas, major João Pedro Pereira Passos, responsável pelo comando da operação, e ainda, o subcomandante do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, major João Batista de Sousa Alves.

A Polícia Militar prestará apoio nos locais destinados à gravação da novela que acontecerá na capital e nos municípios de Santa Terezinha, Ponte Alta, Mateiros e São Félix. Uma parte do elenco será trazida para o Estado, portanto, a operação visa garantir a ordem pública e paz social nas proximidades dos cenários escolhidos pela direção da novela.

Nos trajetos da comitiva, haverá policiais para fazer a contenção do perímetro e controle de tráfego. Os militares também serão responsáveis em limitar o acesso das pessoas aos locais da gravação, pois a expectativa é que haja muitos turistas em alguns desses pontos.

De acordo com o major João Pedro, durante o encontro foram repassadas informações sobre o percurso e características das regiões onde as cenas serão gravadas. “As preocupações do chefe de segurança e demais integrantes, foram esclarecidas. Eles ficaram muito satisfeitos com o apoio da Polícia Militar do Tocantins”, afirmou o comandante da operação.

As cenas começam a ser gravadas nessa quinta-feira, 27, a previsão é que os funcionários da rede globo permaneçam no Estado até o dia 21 do próximo mês.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGrupo é preso pela PM depois de furtar barraca em praia de Tocantinópolis durante luau
Próximo artigoSambOAB substituirá tradicional Baile do Rubi em festa da advocacia