Maquiador Dicésar será uma das atrações da feira
Maquiador Dicésar será uma das atrações da feira
Maquiador Dicésar será uma das atrações da feira

Acontece hoje, 27, às 19h, no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) o coquetel de lançamento da 1ª Feira da Beleza de Araguaína. O evento voltado para empresários do ramo da beleza e patrocinadores é organizado pela Marketing, Cássias Publicidades & Eventos com o apoio do Sebrae e Instituto Multiplus.

Durante o evento, os organizadores apresentarão as novidades da 1ª edição da Feira da Beleza. As principais atrações já confirmadas são; o maquiador DiCésar, o hair stylist, Alauri Correa, além do cabeleireiro de estrelas, Marcos Cintra e a técnica da Italian Color, Helena Almeida.

De acordo com a organizadora do evento, Karine Cássia, o evento é uma oportunidade para mulheres e homens do setor de beleza. A feira contará com cursos, dicas e novidades no mercado da estética e moda. “É uma oportunidade para quem quer investir nos negócios. A realização da feira é um sonho antigo, que aos poucos ganhou forma. Estou muito feliz em poder contribuir com espaços de diálogos e conhecimentos sobre beleza, para os profissionais da área”, destacou.

A 1ª Feira da Beleza acontecerá entre os dias 26 e 27 de setembro e contará também com uma jornada de estética.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDemocratas sela acordo com Raul Filho; sigla coloca nome de vice à disposição
Próximo artigoEm Axixá polícia apreende menor com drogas e arma de fogo